As Políticas de Troca e Devolução do Retrobel visam garantir a satisfação do cliente mantendo sempre a transparência e o respeito com os mesmos.


SOBRE DEVOLUÇÕES

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO: O prazo para solicitar a devolução do produto avariado é de até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

REEMBOLSO: O reembolso (valor do produto + frete) somente será realizado após a verificação da integridade do produto quando da chegada do mesmo em nosso centro de distribuição (sem avarias e sinais de uso; com todos os acessórios enviados). Uma vez constatada as condições, o cancelamento do pedido e o estorno serão realizados em até 2 dias úteis.

- O prazo do reembolso varia de acordo com a forma de pagamento. Para pedidos feitos no PIX, a devolução é feita integralmente em uma parcela dentro de 2 (dois) dias úteis.

- Para pedidos realizados no cartão, o estorno é feito de acordo com as políticas da própria empresa de cartão de crédito do cliente, podendo ser feito em uma ou mais parcelas (geralmente, no número de parcelas da compra).

- O Retrobel não possui responsabilidade sobre as políticas de estorno do banco emissor do cartão. Para dúvidas, entre em contato com o seu banco.


SOBRE TROCAS

PRAZO PARA TROCA POR ARREPENDIMENTO: O prazo para solicitar a troca do produto é de até 15 (quinze) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

PRAZO PARA TROCA POR AVARIA NO PRODUTO: O prazo para solicitar a devolução do produto avariado é de até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

- Para a realização da troca, nossa equipe emitirá um cupom personalizado para o cliente com o valor total dos produtos.

- O prazo para utilizar o cupom (no site ou WhatsApp) é de 7 (sete) dias corridos.

- O prazo de expedição e envio dos produtos da troca é de até 3 (três) dias úteis, sendo o de prazo de entrega o mesmo estipulado pelo meio de transporte escolhido no ato da compra.

- O frete do envio dos novos produtos é de responsabilidade do cliente.

- A troca somente será realizada após a verificação da integridade do produto quando da chegada do mesmo em nosso centro de distribuição (sem avarias e sinais de uso; com todos os acessórios enviados). Uma vez constatada as condições, o processo de troca é feito em até 2 (dois) dias úteis.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato por Whatsapp (17) 999143-3463 ou pelo e-mail contato@retrobel.com.br com as seguintes informações:

Assunto do e-mail: Solicitação de DEVOLUÇÃO NF ___

- Nome completo (usado no pedido);

- CPF;

- Data de recebimento;

- Número da nota fiscal (se possível);

- Motivo da troca/devolução;

- Embalagem original ou não

- Solicitação formal de Troca ou Devolução no corpo do e-mail: Eu, (nome completo), CPF \, solicito a devolução do produto (nome do produto), NF _. recebido no dia _, por motivos de ___._

Após a solicitação feita por e-mail ou whatsapp, nossa equipe de logística e tratativas entrará em contato para dar início ao processo de troca ou devolução.


COMO ENVIAR O PRODUTO PARA NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?

O envio do pedido deverá ser feito pelo cliente em uma agência dos Correios com o código de autorização gerado pela nossa equipe, enviado tanto por e-mail quanto pelo WhatsApp. O reenvio para nosso centro de distribuição é custeado inteiramente pelo Retrobel.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Mantenha os produtos na condição original de compra com a embalagem, acessórios e materiais intactos, assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução.


TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO PARA ATENDER VOCÊ!

O Retrobel preza tanto pela qualidade dos produtos quanto pela qualidade do atendimento e satisfação do cliente. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Por isso, temos nosso atendimento personalizado especial pronto para atender você no WhatsApp!

Está com dúvidas ou precisa entrar em contato com a gente?

WhatsApp: (17) 99143-3463 E-mail: contato@retrobel.com.br

Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Retrobel. Todo o conteúdo do site é de propriedade exclusiva do Retrobel, empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº. 33.943.998/0001-17, com sede na Rua Bartolomeu Dias, 195, Parque Estoril - 15085-120, São José do Rio Preto / SP.

NO PROJETO DOS NOSSOS CLIENTES PELO BRASIL

Lorem

Nullam aliquet

Lorem

Nullam aliquet

Lorem

Nullam aliquet
Nullam aliquet

LUMIÁRIAS DE PALHA ARAMADAS

+ DE 200 MODELOS DE LUMINÁRIAS

NOS PROJETOS DOS NOSSOS CLIENTES ELO BRASIL

Lorem De Dorus

Nullam aliquet vestibulum augue non varius.
Shop Now

Lorem

Nullam aliquet

Lorem

Nullam aliquet

Lorem

Nullam aliquet

Lorem

Nullam aliquet

COMPOSIÇÕES DE PAREDE

+ DE 100 MODELOS DE COPOSIÇÕES